Prefeitura Municipal irá disponibilizar transporte gratuito para usuários da UBS “Fazenda Esmeralda”

Publicado: Sexta, 19 Outubro 2018 14:50 Escrito por Assessoria de Comunicação

Transporte já começa a circular nesta segunda-feira para os moradores de assentamentos.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica aos usuários da UBS “Fazenda Esmeralda”, localizada no setor 3, que irá disponibilizar já a partir desta segunda-feira (22) transporta de ida e volta gratuito para quem tem as consultas marcadas na unidade de saúde,. A medida vai beneficiar os moradores dos assentamentos “Eldorado dos Carajás”,” Olga Benário” e “Frei Pedro”. O Prefeito Joãozinho identificou a necessidade de disponibilizar os meios de transporte já que os moradores desses assentamentos estão distantes, em média, 75 quilômetros dos serviços prestados na UBS.

O serviço de transporte gratuito irá funcionar nas segundas e quintas-feiras, saindo sempre às 7h, fazendo o seguinte trajeto: Frei Pedro, Eldorado dos Carajás, Olga Benário chegando até a UBS “Fazenda Esmeralda”. Essa é uma política adotada para atender a reivindicação dos moradores da zona rural de Pereira Barreto.