Prefeitura Municipal realiza operação tapa-buracos e sinalização de vicinal que liga Pereira Barreto a Itapura

Publicado: Quinta, 11 Outubro 2018 14:25 Escrito por Assessoria de Comunicação

Administração Municipal reforça compromisso de manter seu trecho da vicinal transitável.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, solicitou nesta semana que a Equipe Municipal de Obras da Prefeitura Municipal realizasse benfeitorias na vicinal Francisco Egídio de Godoy Moreira, que liga Pereira Barreto a Itapura. A vicinal tem trechos pertencentes a três municípios: Pereira Barreto, Ilha Solteira e Itapura. No trecho sob responsabilidade de Pereira Barreto, a Equipe Municipal de Obras da Prefeitura Municipal realizou uma operação tapa-buracos e também realizou a sinalização horizontal.

A benfeitoria reforça o compromisso da Administração Municipal em realizar a melhoria das condições viárias da vicinal Francisco Egídio de Godoy Moreira, que tem problemas de pavimentação e sinalização, dificultando a circulação de veículos, prejudicando os motoristas que por lá transitam. Ciente dos problemas, o Prefeito Joãozinho colocou em prática um plano para solucionar os problemas e melhorar as condições da via.

O Prefeito Joãozinho destacou recentemente, em um encontro com os prefeitos Otávio Gomes, de Ilha Solteira, e Fábio Dourado de Itapura, que é necessário engajo para melhorar as condições da via: “quando conversamos com gestores públicos preocupados com a população, o diálogo é extremamente proveitoso e chega-se facilmente a uma solução para beneficiar os munícipes. Quero agradecer aos prefeitos Otávio Gomes e Fábio Dourado por estarem sempre engajados com os problemas da região e que são atentos às demandas de seus municípios e que, assim como eu, estão preocupados com as condições de tráfego daquele local. Juntos, podemos colocar em prática as melhorias necessárias para nossos motoristas, e para nós mesmos, que participamos de encontros, de reuniões, onde temos que nos deslocar para outros municípios e temos que trafegar por esses locais. Esse não é um problema somente de Ilha Solteira, de Itapura, de Pereira Barreto ou de apenas um grupo de pessoas, é um problema de todos nós e por isso temos que nos unir para solucionar nossos problemas também no âmbito regional”, destacou o Prefeito Joãozinho.