2º Bazar Solidário do Fundo Social foi realizado com sucesso em Pereira Barreto

Publicado: Quarta, 10 Outubro 2018 11:01 Escrito por Assessoria de Comunicação

Evento beneficente será realizado na Praça da Bandeira no último sábado.

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Pereira Barreto realizou no último sábado (6), o 2° Bazar Solidário da entidade. O evento foi realizado na Feira Municipal, que está instalada hoje na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”. O bazar teve início às 8h, sendo encerrado às 12h, e recebeu um grande número de pessoas que colaboraram com a entidade. O bazar contou com produtos com preços especiais, como roupas, calçados, assessórios, dentre outros produtos, tudo entre R$ 1 a R$ 10.

O Bazar Solidário foi criado no ano passado, e para a presidente do Fundo, Neuza Yamamoto, a participação da população é de fundamental importância para o sucesso do evento. Segundo ela, esta ação conta com excelentes peças com descontos incríveis. Toda a renda arrecadada no bazar, cerca de R$ 1.500, será revertida para as atividades socioassistenciais desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto ao longo deste ano.