Prefeito Joãozinho homologa resultados finais de Concurso Público

Publicado: Terça, 09 Outubro 2018 13:09 Escrito por Assessoria de Comunicação

Fundação VUNESP também divulgou a classificação prévia para os cargos de Procurador do Município e Farmacêutico.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, homologou nesta terça-feira os resultados finais para os cargos de Auxiliar de Serviços Escolares II (Serviços Gerais), Pedreiro, Pintor, Serviços Gerais, Agente de Orientação Escolar (Inspetor de Alunos), Agente de Saneamento, Auxiliar de Saúde Bucal, Dentista (4 horas), Dentista (8 horas) e Enfermeiro Padrão, do Concurso Público 001/2018 da Prefeitura Municipal. Agora, os classificados para esses cargos já estão aptos a serem convocados, de acordo com a necessidade e a demanda da Administração Municipal.

A Fundação VUNESP publicou a resultado da prova prático-profissional e classificação prévia para o cargo de Procurador do Munícipio. A Fundação VUNESP também publicou o resultado da prova de redação técnica e classificação prévia para o cargo de Farmacêutico. O prazo de recurso contra a nota da prova prático profissional será do dia 10 a 11 de Outubro. O candidato terá vista da sua peça processual a partir de hoje.

Os resultados encontram-se publicados no site oficial da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) e também no site oficial da Prefeitura Municipal (www.pereirabarreto.sp.gov.br), no Diário Oficial Eletrônico do município e na aba Concurso e Processos Seletivos.