PAT de Pereira Barreto tem novas vagas de emprego

Publicado: Quinta, 04 Outubro 2018 12:04 Escrito por Assessoria de Comunicação

Interessados deverão entregar currículo no PAT.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da Estância Turística de Pereira Barreto (PAT) oferece nova vagas de emprego para açougueiro e operador de caixa/atendente/ repositor. Para a vaga de açougueiro, é necessária experiência ou conhecimento na área, disponibilidade de horário, ter idade acima de 18 anos, ser uma pessoa esforçada e com iniciativa. Para a vaga operador de caixa/atendente/repositor, é necessário ser do sexo feminino, ter idade acima de 18 anos, disponibilidade de horário, pessoa esforçada e com iniciativa, não é necessário possuir experiência.

Os interessados devem enviar seus currículos no Posto de Atendimento ao Trabalhador, situado à Avenida Jonas Alves de Mello, n.º 1461, até às 11h desta sexta-feira (5). O horário de atendimento do PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 16h. O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado, para isso basta os interessados entregarem seus currículos no local.