3ª Gincana Municipal do Idoso será realizada amanhã em Pereira Barreto

Publicado: Terça, 02 Outubro 2018 11:42 Escrito por Assessoria de Comunicação

Evento terá início às 8h e será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”.

O Conselho Municipal do Idoso da Estância Turística de Pereira Barreto, em parceira com a Prefeitura Municipal, irá realizar nesta quarta-feira (3), a partir das 8h, a 3º Gincana do Idoso. O evento será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”. A 3º Gincana do Idoso irá contar com dinâmicas, atividades esportivas e lúdicas para os idosos, além da distribuição de brindes e premiações para idosos participantes. No local também será servido um lanche especial para os participantes. A Prefeitura Municipal irá disponibilizar transporte para os idosos, saindo das unidades básicas de saúde (UBS), a partir das 7h10min.

A 3º Gincana do Idoso faz parte da programação em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, que foi celebrado nesta segunda-feira (1º). A gincana é uma continuação do 5º Encontro do Idoso, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal do Idoso, nos últimos dias 26 e 27 de Setembro. A Administração Municipal tem realizado diversas ações para a terceira idade sempre em busca de uma melhor qualidade de vida a esses munícipes.