1.097 famílias ainda não retiraram o kit da TV Digital em Pereira Barreto

Publicado: Quinta, 20 Setembro 2018 15:57 Escrito por Assessoria de Comunicação

No município, o sinal analógico será desligado em novembro

tv digital 5d606  A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Seja Digital, continua com a mobilização da retirada dos Kit’s da TV Digital. Ao todo 2.135 munícipes têm direito a retirada do Kit, até o momento apenas 938 fizeram a retirada.

Os beneficiados devem se apressar para a retirada, pois restam pouco mais de 60 dias para que o sinal analógico seja desligado completamente no município.

As pessoas que retirarem o equipamento, sendo cadastrado em algum programa social, tem o direito de participar da promoção Instalação Premiada e concorrer a prêmios de até R$ 2.000.

Para participar é necessário realizar um simples cadastro no portal, acessando o site   www.sejadigital.com.br/concorra logo em seguida, informe o número do seu NIS e clique em consultar; atualize as suas informações cadastrais; informe o código de 5 dígitos, destinado a instalação, para descobrir o código, basta ligar o conversor e em seguida aperta ginga, em seguida clique no símbolo que aparecer na tela escrito “SEJA DIGITAL”.

Após realizar esse procedimento, aceite o regulamento, ao finalizar o cadastro, vai aparecer na sua tela a palavra “PARABÉNS! Assim você já estará participando da promoção Instalação Premiada”.

Para mais informações sobre a retirada dos Kit’s ligue para o 3704-3110.