Matriculas da Rede Municipal de Educação de Pereira Barreto para 2019 serão abertas nesta terça-feira

Publicado: Segunda, 10 Setembro 2018 12:10 Escrito por Assessoria de Comunicação

Pais ou responsáveis deverão matricular as crianças até o dia 10 de Outubro.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos que as matrículas para os alunos que irão ingressar nas creches, EMEIs e 1º ano do Ensino Fundamental do município serão abertas nesta terça-feira (11). As matrículas vão até o dia 10 de Outubro. Para realizar as matrículas nas creches e EMEIs de Pereira Barreto, os pais ou os responsáveis legais pelas crianças deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Hirayuki Enomoto, nº 1245.

Já para as matrículas do 1º Ano do Ensino Fundamental, os pais ou responsáveis deverão procurar a unidade escolar (EMEBs) indicada pela rede física, sendo elas: EMEB “Prof.ª Celda Mello de Oliveira”, EMEB “Prof.ª Maria Elza de Aguiar Domingues” e EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”.

Para realizar as matrículas, são necessários os seguintes documentos: Xerox da certidão de nascimento, Xerox do comprovante de residência (conta de energia, água, telefone, etc.), Xérox da Carteira de vacinação ou declaração da UBS que está em dia com a vacinação, Xerox Cartão SUS, Xerox do CPF e RG dos responsáveis.