Pereira Barreto sagra-se vice-campeão da Copa Paulista Série A-3 de Futsal

Publicado: Segunda, 03 Setembro 2018 13:44 Escrito por Assessoria de Comunicação

Jogando contra Assis na decisão, Pereira Barreto acabou derrotada por 4x2.

A equipe de Pereira Barreto sagrou-se vice-campeã da Copa Paulista Série A-3, após disputar a grande final, que foi disputada no último sábado (1º de Setembro), no Ginásio Municipal da cidade de Assis. A equipe pereira-barretense disputou o título contra Assis. No primeiro jogo da final, disputado em Pereira Barreto, prevaleceu o empate. Pereira Barreto precisava de uma vitória simples, no tempo normal ou de um empate, para levar a decisão para as penalidades máximas. No entanto, Assis jogou melhor e venceu por 4x2.

Pereira Barreto voltou a disputar a Copa Paulista no ano passado, e já nesta segunda participação consecutiva no torneio sagrou-se vice-campeão. Para chegar até a decisão, Pereira Barreto enfrentou as equipes de do Real Madruga, de Araçatuba, ATC Futsal de Andradina, Birigui e Viradouro. A Copa Paulista Série A-3 é uma grande competição, e neste ano, marca a segunda participação consecutiva de Pereira Barreto, no torneio. Pereira Barreto sempre teve muita tradição no futsal e a participação do município na Copa Paulista Série A-3 é mais uma forma de valorizar o esporte local.