Fundação VUNESP aplicará as provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal neste domingo

Publicado: Sexta, 31 Agosto 2018 12:07 Escrito por Assessoria de Comunicação

Provas acontecerão em Pereira Barreto e em Ilha Solteira. Candidatos devem estar atentos ao local e horário onde farão as provas.

A Fundação VUNESP irá aplicar neste domingo (2 de Setembro) o Concurso Público Nº 001/2018, para o preenchimento, mediante nomeação, de cadastro reserva, para cargos da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. Ao todo, serão cinco locais de provas em Pereira Barreto e quatro em Ilha Solteira. Em Pereira Barreto, as provas serão realizadas nas Escolas Estaduais “Mitsusada Umetani”, “Cel. Francisco Schmidt” e “Agnes Liedtke”, além da EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues” e FIU (Faculdades Integradas Urubupungá).  Em Ilha Solteira, as provas serão aplicadas nas Escolas Estaduais “Prof.ª Léa Silva Moraes”, “Arno Hauser” e “Urubupungá”, além do Colégio Anglo de Ilha Solteira.

Os candidatos deverão acessar o portal da VUNESP para conferirem em qual local irão fazer as provas, bem como as salas, além de estarem atentos para os horários de abertura e fechamento dos portões das escolas. Ao todo, estão aptos a prestarem as provas 3.964 candidatos.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 60 minutos do horário previsto para seu início, munido de algum dos seguintes documentos originais de identificação: Cédula de Identidade (RG) ou Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro da Polícia Militar ou Carteira de Órgão ou Conselho de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Certificado Militar (quando for o caso) ou Carteira Nacional de Habilitação. O candidato ainda terá de estar portando caneta esferográfica de tinta de cor preta, para a prova objetiva.

A prova dissertativa e prático-profissional de Farmacêutico e Procurador do Município, serão realizadas também neste domingo, às 14h30min. Os demais cargos que necessitam de provas práticas, como Operador de Equipamentos Rodoviários e Assistente Administrativo, ainda serão divulgados os candidatos aptos para fazerem as provas práticas e data das avaliações.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez e por igual período. Caberá a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto homologação do Concurso Público.

Todas as publicações referentes ao concurso encontram-se disponíveis no site oficial da Prefeitura Municipal, através do link: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/concursos.html e também no site da Fundação VUNESP: www.vunesp.com.br .