Grande final da Copa Paulista Série A-3 será disputada neste sábado

Publicado: Sexta, 31 Agosto 2018 12:04 Escrito por Assessoria de Comunicação

Pereira Barreto joga contra Assis na casa do adversário. Vitória simples garante o título para Pereira Barreto.

A grande final da Copa Paulista Série A-3 será disputada neste sábado (1º de Setembro), no Ginásio Municipal da cidade de Assis. A equipe pereira-barretense está na decisão do título e irá jogar contra Assis. Com o empate no primeiro jogo, disputado na última semana em Pereira Barreto, agora no jogo decisivo da grande final, Pereira Barreto precisará de uma vitória simples para sagrar-se campeão da Copa Paulista Série A-3, no tempo normal. Em caso de novo empate, a decisão ficará para as penalidades máximas.

Pereira Barreto voltou a disputar a Copa Paulista no ano passado, e já nesta segunda participação consecutiva no torneio chega à grande final. Para chegar até a decisão, Pereira Barreto enfrentou as equipes de do Real Madruga, de Araçatuba, ATC Futsal de Andradina, Birigui e Viradouro. A Copa Paulista Série A-3 é uma grande competição, e neste ano, marca a segunda participação consecutiva de Pereira Barreto, no torneio. Pereira Barreto sempre teve muita tradição no futsal e a participação do município na Copa Paulista Série A-3 é mais uma forma de valorizar o esporte local.