Com grande sucesso, Prefeitura Municipal realizou Projeto Cinema no Bairro no Assentamento Fazenda Esmeralda

Publicado: Quarta, 08 Agosto 2018 14:30 Escrito por Assessoria de Comunicação

Pela primeira vez, população da zona rural recebeu o projeto que visa levar entretenimento para todos os cantos do município.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura, realizou na noite desta terça-feira (5), o Projeto Cinema no Bairro. Dessa vez, o projeto foi realizado pela primeira vez na zona rural de Pereira Barreto, no Assentamento Fazenda Esmeralda, atraindo cerca de 90 pessoas em um barracão no local. O filme exibido para a população foi a animação Touro Ferdinando, do premiado diretor brasileiro Carlos Saldanha, sucesso deste ano.

O Projeto Cinema no Bairro foi idealizado no ano passado pela Secretaria de Turismo e Cultura, com intuito de levar filmes, sucesso de bilheteria e recentes para toda a população de Pereira Barreto, percorrendo os bairros da cidade. Com a ideia de expandir o projeto e contemplar todos os munícipes, o projeto chegou ontem a zona rural, no Assentamento Fazenda Esmeralda.