Prefeitura de Pereira Barreto divulga lista de estudantes inscritos no Processo Seletivo de Estagiários

Publicado: Terça, 07 Agosto 2018 11:24 Escrito por Assessoria de Comunicação

Provas objetivas serão realizadas no dia 19 de Agosto, na EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto divulgou na tarde desta segunda-feira (6) a relação dos candidatos aptos a participarem das provas do Processo Seletivo de credenciamento na condição de estagiários de alunos matriculados regularmente em Instituições de Ensino Superior e ou de Ensino Profissionalizante, nos cursos de nível médio, nível superior ou profissionalizante, na forma da Lei Federal Nº 11.788 de 2008.

O processo seletivo destina-se a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada. Os candidatos classificados no processo seletivo poderão ser convocados para firmar o termo de compromisso de estágio, de acordo com o interesse e conveniência da Administração Municipal. Será concedido auxílio-bolsa no valor de R$ 512,67 mais R$ 61,76 de vale transporte.

As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de Agosto, às 9h, com encerramento às 12h, na EMEB. “Profª Maria Elza de Aguiar Domingues”, localizada à Rua Pará, nº 981, localizada no bairro Vila Nova. Os candidatos deverão comparecer aos locais das provas, munidos do comprovante da inscrição, do documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta. Os candidatos deverão chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos. Os portões serão fechados às 8h50min. Durante as provas teóricas, não serão permitidos o uso de calculadoras, celulares ou consultas a obras ou livros de qualquer espécie.