PAT de Pereira Barreto tem vagas de emprego para auxiliar administrativo

Publicado: Quarta, 01 Agosto 2018 11:39 Escrito por Assessoria de Comunicação

Interessados deverão entregar currículo no PAT.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da Estância Turística de Pereira Barreto (PAT) oferece novas vagas de emprego para auxiliar administrativo. Uma das vagas é para emprego temporário, por 120 dias podendo ser prolongado ou encerrado antes, e para isso é necessário ter idade acima de 18 anos, possuir experiência na área administrativa, atendimento ao cliente e publico. O horário de trabalho é das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.

A outra vaga é para pessoas do sexo feminino. É necessário que o candidato experiência na área e conhecimento do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Os interessados devem enviar seus currículos no Posto de Atendimento ao Trabalhador, situado à Avenida Jonas Alves de Mello, n.º 1461, até o dia 3 deste mês.

O horário de atendimento do PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 16h. O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado, para isso basta os interessados entregarem seus currículos no local.