Delegação de Pereira Barreto embarcou para a disputa dos 62º Jogos Regionais

Publicado: Quarta, 18 Julho 2018 14:48 Escrito por Assessoria de Comunicação

Competição está sendo disputada na cidade de Votuporanga.

A Delegação da Estância Turística de Pereira Barreto embarcou nesta terça-feira (17) para Votuporanga, para participar dos 62º Jogos Regionais. Composto por atletas e comissão técnica, a delegação pereira-barretense espera alcançar grandes resultados nessa competição e mostrar a força do município no esporte.

Os Jogos Regionais começaram para Pereira Barreto já nesta quarta-feira (18) com a estreia da equipe de Futebol Masculino, que enfrentou o time de Estrela D’Oeste, porém saiu derrotada por 1x0. Já equipe de Vôlei de Praia Masculina, venceu Mirassol por 2 sets a zero.

Após uma temporada de treinamentos, a delegação de Pereira Barreto tem as equipes de Futebol masculino, Futsal masculino e feminino, Handebol masculino, Vôlei de Praia masculino, Atletismo masculino e feminino, Damas misto, Capoeira masculino, e Ciclismo masculino e feminino.

A 62ª edição dos Jogos Regionais, que está sendo disputada em Votuporanga, reúne cerca de 6 mil atletas de 26 modalidades esportivas, vindos de mais de 60 cidades vinculadas às Delegacias Regionais de Esportes e Lazer de Araçatuba e São José do Rio Preto, pertencentes à 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A abertura oficial dos jogos será realizada na sexta-feira (20), às 19 horas, no palco da Concha Acústica “Geraldo Alves Machado”.