Prefeito Joãozinho confirma realização da 40º FIAP e anuncia atrações

Publicado: Sexta, 13 Julho 2018 14:20 Escrito por Assessoria de Comunicação

Maior festa de Pereira Barreto, evento terá cinco dias e será totalmente aberta ao público.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, organizou uma reunião na tarde desta quarta-feira (12), no Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”, a sede do Poder Executivo Municipal, para definir os últimos detalhes para a realização da 40º Feira Industrial e Agropecuária de Pereira Barreto, a FIAP 2018. Está será também a 46º Festa do Peão de Boiadeiro de Pereira Barreto e irá comemorar os 90 anos de fundação do município.

Juntamente com o Presidente do Sindicato Rural Patronal, Dr. Dermival Franceschi Junior, e com o proprietário da empresa Prates & Prates, Fábio Aparecido Prates, o Prefeito Joãozinho alinhou a confirmação do evento e anunciou as atrações. O Prefeito Joãozinho destacou que o evento é muito importante, um ponto de encontro de amigos, de familiares, com uma grade de shows com artistas renomados e completa estrutura pare atender a todos os frequentadores da FIAP. Mais uma vez, o Prefeito Joãozinho reafirmou seu compromisso com todos os pereira-barretenses e anunciou que, como no ano passado, a FIAP será com portões abertos, contemplando a toda população.

A 40º FIAP terá a seguinte programação:

- 8 de Agosto: Rodeio Qualy Fire e show com artista locais, ainda a serem anunciados;

- 9 de Agosto: Início do Rodeio Profissional e show com Carreiro e Capataz;

- 10 de Agosto: abertura oficial da FIAP 2018, eliminatória do Rodeio Profissional e show com Zezé Di Camargo e Luciano;

- 11 de Agosto: eliminatória do Rodeio Profissional e show com Mayck e Lian;

- 12 de Agosto: Final do Rodeio Profissional com queima de fogos e show com Pedro Paulo e Alex.