Pereira Barreto joga em casa neste sábado pelas semifinais da Copa Paulista Série A-3

Publicado: Sexta, 13 Julho 2018 14:17 Escrito por Assessoria de Comunicação

Partida será contra Viradouro, às 18h30min.

A equipe de futsal da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto joga neste sábado (14) pela Copa Paulista Série A-3. Essa é a primeira partida das semifinais da esquadra pereira-barretense e será realizada às 18h30min, em casa, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste. O adversário será a equipe de Viradouro.

Pereira Barreto garantiu a vaga nas semifinais após derrotar Birigui, dentro da casa do adversário, nos pênaltis. A outra semifinal é entre Real Madruga, de Araçatuba, e Assis. O jogo decisivo de Pereira Barreto será realizado no dia 4 de Agosto, em Viradouro, por isso um bom resultado é fundamental para que Pereira Barreto se aproxime da grande final.

A Copa Paulista Série A-3 é uma grande competição, e neste ano, marca a segunda participação consecutiva de Pereira Barreto, no torneio. Pereira Barreto sempre teve muita tradição no futsal e a participação do município na Copa Paulista Série A-3 é mais uma forma de valorizar o esporte em Pereira Barreto.