Inscrições para o Processo Seletivo do Credenciamento de Estagiários estão abertas

Publicado: Quarta, 11 Julho 2018 14:04 Escrito por Assessoria de Comunicação

Inscrições deverão ser feitas até o dia 20 de Julho através do site oficial da Prefeitura.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de credenciamento na condição de estagiários de alunos matriculados regularmente em Instituições de Ensino Superior e ou de Ensino Profissionalizante, nos cursos de nível médio, nível superior ou profissionalizante, na forma da Lei Federal Nº 11.788 de 2008.

O Processo seletivo destina-se a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada.

A inscrição poderá ser efetuada até o dia 20 de Julho no site www.pereirabarreto.sp.gov.br, local onde estará disponível o formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. O formulário deverá ser impresso e apresentado no dia prova.

As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de Agosto, na EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”, no horário das 09 às 12 horas. Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, munidos do comprovante da inscrição, do documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta.