Posto do SEBRAE Aqui de Pereira Barreto promoverá palestra sobre mídias sociais para empresários

Publicado: Quarta, 11 Julho 2018 14:01 Escrito por Assessoria de Comunicação

Palestra será realizada nesta quinta-feira, no salão de festas da ACITA.

O Posto do SEBRAE Aqui da Estância Turística de Pereira Barreto traz para os empresários do município mais um grande curso para quem quer aprimorar seus negócios. É o curso “Mídias Sociais”. O curso será realizado nesta quinta-feira (12), às 19h, no salão de festas das ACITA (Associação Comercial, Industrial e Transportes Agrícolas) de Pereira Barreto, localizada na rua Léo Liedtke, nº  1416.

A palestra tem como objetivo geral apresentar a melhor maneira de se utilizar as redes sociais para atrair clientes para a sua loja. As redes sociais são excelente opção de maximizar a presença das empresas na mente dos consumidores. São largamente utilizadas por todas as faixas etárias de consumidores e são financeiramente leves, representando uma excelente relação custo/benefício.

Pesquisas apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam as redes sociais e o brasileiro lidera o ranking. Consequentemente, o seu cliente também está presente nas redes sociais, e mais importante que isso, ele espera que a sua empresa também esteja. Por isso, os empresários precisam estar atentos ao divulgar suas marcas nas redes sociais e precisam que suas áreas de marketing as monitorem para um bom relacionamento com o cliente.

O evento é aberto a todos e as inscrições estão sendo realizadas no Posto do SEBRAE Aqui de Pereira Barreto, localizado na Avenida Jonas Alves de Mello, nº 1461, ou pelo telefone (18) 3704-4373.