PAT de Pereira Barreto tem vaga de emprego para operador de telemarketing

Publicado: Sexta, 06 Julho 2018 10:30 Escrito por Assessoria de Comunicação

Interessados deverão entregar currículo no PAT.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da Estância Turística de Pereira Barreto (PAT) oferece nova vagas de emprego para operador de telemarketing, para atuar com atendimento ativo, realizar chamadas para vendas de acordo com roteiros e scripts predeterminados e controlados e oferecer informações, serviços e produtos sobre a empresa contratante.  Os requisitos são: residir na cidade de Pereira Barreto, ensino médio completo ou cursando e é desejável experiência na área de vendas.

Os interessados devem enviar seus currículos no Posto de Atendimento ao Trabalhador, situado à Avenida Jonas Alves de Mello, n.º 1461. O horário de atendimento do PAT é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e 13h às 16h. O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado, para isso basta os interessados entregarem seus currículos no local.