Nos pênaltis, Pereira Barreto derrota Birigui e se classifica para as semifinais da Copa Paulista de Futsal Série A-3

Publicado: Quarta, 04 Julho 2018 14:13 Escrito por Assessoria de Comunicação

Primeiro jogo das semifinais será realizado no próximo dia 14, em Pereira Barreto.

A equipe de Futsal da Estância Turística de Pereira Barreto conseguiu a classificação para as semifinais da Copa Paulista Série A-3. Pereira Barreto acabou perdendo no tempo normal para a equipe de Birigui, porém como havia vencido a primeira partida, em casa, por 5x2, a classificação foi definida nos pênaltis. Então brilhou a estrela do goleiro pereira-barretense Cleucio, que garantiu a vitória, por 3x1, e vaga de Pereira Barreto nas semifinais da competição.

Agora, Pereira Barreto vai jogar contra a equipe de Viradouro. O primeiro jogo será em casa, no dia 14 de Julho, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste. A decisão será realizada no dia 4 de Agosto, em Viradouro. A Copa Paulista Série A-3 é uma grande competição, e neste ano, marca a segunda participação consecutiva de Pereira Barreto, no torneio. Pereira Barreto sempre teve muita tradição no futsal e a participação do município na Copa Paulista Série A-3 é mais uma forma de valorizar o esporte em Pereira Barreto.