Reunião do CMDU será realizada nesta quinta-feira

Publicado: Quarta, 04 Julho 2018 14:12 Escrito por Assessoria de Comunicação

Membros do conselho se reuniram para discutir novas doações de terrenos no Parque Industrial.

Os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) irão se reunir nesta quinta-feira (4), às 9h, na Sala de Reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins” para deliberar sobre diversos assuntos pertinentes a questão de doação de terrenos.

Os membros do conselho deliberarão sobre a doação de novos terrenos no parque Industrial e Comercial. As reuniões do CMDU são fechadas aos conselheiros e aos convidados. Os interessados podem solicitar a sua participação nos momentos abertos da reunião, através do encaminhamento de ofício ao Presidente do Conselho, Nelson Rodela, com pelo menos 7 dias úteis de antecedência da reunião agendada, através de protocolo na Prefeitura Municipal.

O CMDU visa acompanhar e avaliar a implementação da política de desenvolvimento urbano, em especial as políticas de habitação, de saneamento ambiental, de transportes, desenvolvimento industrial e de mobilidade urbana e recomendar providências necessárias ao cumprimento de seus objetivos, examinando a compatibilidade entre programas, projetos e planos municipais, em especial as diretrizes do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano.