Equipe da Prefeitura Municipal participou de reunião para fortalecimento de parceria com a Secretaria Estadual de Educação

Publicado: Sexta, 29 Junho 2018 12:09 Escrito por Assessoria de Comunicação

Na ocasião, foi protocolado pedido da assinatura de convênio para construção de uma nova creche em Pereira Barreto.

Uma equipe da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, composta pela Chefe de Gabinete, Thaís Suzuki, pela Secretária Municipal de Educação, Maria José Carneiro, e pela Diretora de Ensino Infantil, Silmara Muniz, participou de uma reunião realizada nesta quinta-feira (28), na cidade de Votuporanga, com as Diretorias de Ensino do Polo 7, das regiões de Andradina, a qual Pereira Barreto faz parte, Araçatuba, Birigui, Fernandópolis, Jales, Penápolis e Votuporanga.

A reunião contou com a presença do Secretário Estadual de Educação, João Cury e teve por objetivo o fortalecimento de parcerias entre as prefeituras e a Secretaria de Estado da Educação. Na ocasião, a Chefe de Gabinete, Thaís Suzuki, protocolou um pedido para a assinatura do convênio do projeto de construção de uma nova unidade escolar em Pereira Barreto, a Creche Escola "Laranja Azeda", que se encontra em fase final de formulação do convênio, através da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), órgão vinculado ao Governo do Estado de São Paulo.