Projeto Limpa Geral será encerrado na próxima semana em Pereira Barreto

Publicado: Sexta, 29 Junho 2018 12:00 Escrito por Assessoria de Comunicação

Projeto irá percorrer nesta última etapa, o Parque Industrial e o bairro Jardim Tóquio.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizará na próxima segunda-feira (2 de Julho) a última etapa do Projeto Limpa Geral 2018 no município. Os moradores do bairro Jardim Tóquio e os empresários do Parque Industrial deverão colocar tudo o que queiram descartar para fora de suas residências já neste domingo (1 de Julho). A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizará a coleta do material na segunda e na terça-feira.

O projeto tem como objetivo, realizar a retirada de acúmulo de lixo e materiais inservíveis em residências, comércios e terrenos, evitando assim, a proliferação de doenças. A Prefeitura Municipal irá recolher todo lixo descartado, exceto entulho de construção e poda de árvores. Materiais de construção e podas de árvores são de responsabilidade do morador. O descarte indevido estará sujeito a penalidade e multa. Lembrando que os materiais recicláveis deverão ser colocados separadamente.