Prefeitura Municipal realiza benfeitorias na Avenida Benedito Jorge Coelho

Publicado: Quarta, 27 Junho 2018 11:22 Escrito por Assessoria de Comunicação

Serviços consistem na construção de guias e sarjetas, além de construção de rede de coleta de esgoto e distribuição de água.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na última semana a construção de guias e de sarjetas em mais um ponto do município. Dessa vez, a benfeitoria foi realizada na Avenida Benedito Jorge Coelho, nas proximidades do novo Almoxarifado Municipal. Além disso, serviços foram realizados pelo SAAE como a construção de rede de coleta de esgoto e distribuição de água.

Essa ação visa que as águas provenientes das chuvas tenham uma destinação correta até a boca de lobo mais próxima, evitando pontos de alagamentos. Estes serviços são feitos constantemente em Pereira Barreto e auxiliam o sistema de drenagem da cidade, principalmente neste período, quando as chuvas são mais frequentes e fortes.

O Prefeito Joãozinho, destacou este trabalho realizado em Pereira Barreto: “nossa equipe está sempre atenta aos pontos do município que tem algum tipo de problema no escoamento das águas pluviais. Fazemos este tipo de trabalho de maneira muito frequente, por todo o munícipio e embora pareça uma tarefa simples, é preciso analisar diversos fatores, como a declividade do terreno, para realizar um serviço satisfatório, evitando transtornos para a nossa população” salientou o Chefe do Executivo Municipal.