Bairros atendidos pelas UBS do Jardim Ipê estão recebendo Projeto Limpa Geral

Publicado: Segunda, 18 Junho 2018 14:44 Escrito por Assessoria de Comunicação

Projeto irá percorrer todos os bairros do município.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está realizando nesta semana a terceira etapa do Projeto Limpa Geral 2018 no município. Os moradores dos bairros atendidos pelas UBS do Jardim Ipê deverão colocar tudo o que queiram descartar para fora de suas residências. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos está realizando a coleta do material nesta segunda e terça-feira.

O projeto tem como objetivo, realizar a retirada de acúmulo de lixo e materiais inservíveis em residências, comércios e terrenos, evitando assim, a proliferação de doenças. A Prefeitura Municipal irá recolher todo lixo descartado, exceto entulho de construção e poda de árvores. Materiais de construção e podas de árvores são de responsabilidade do morador. O descarte indevido estará sujeito a penalidade e multa. Lembrando que os materiais recicláveis deverão ser colocados separadamente.

O projeto irá percorrer os seguintes bairros:

- 18 e 19 de Junho: bairros atendidos pela UBS do Jardim Ipê

- 25 e 26 de Junho: bairros atendidos pela UBS da COHAB

- 2 e 3 de Julho: Parque Industrial e Jardim Tóquio

Os moradores deverão colocar o lixo de suas residências sempre no dia anterior onde o projeto ira percorrer o seu bairro. Por exemplo: os moradores dos bairros atendidos pela UBS da COAHB, deverão colocar o lixo nas calçadas no domingo, dia 24 de Junho.