Festa Junina da EMEB “Maria Elza Aguiar Domingues” será realizada nesta sexta-feira

Publicado: Quinta, 14 Junho 2018 14:33 Escrito por Assessoria de Comunicação

Junielza 2018 terá início às 19h na própria unidade escolar e contará com diversas opções no cardápio.

A EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues” realizará nesta sexta-feira (15) a sua tradicional festa junina, o Junielza, que faz parte do calendário de eventos da unidade escolar. A festa terá início a partir das 19h, na sede da própria escola e é aberta a todo o público, que encontrará um amplo cardápio com os pratos típicos das festas juninas.

O Junielza promove um relacionamento interpessoal e confraternização que nenhuma outra data consegue realizar. É o momento de integrar alunos, professores, pais e comunidade em geral e divulgar esta festividade popular, oportunizando um momento de alegria na escola.

O Junielza oferece a todos descontração e socialização através de atividades diversificadas, apresentações, comidas e danças típicas destes festejos que fazem parte do folclore brasileiro, ressaltando seus aspectos popular, social e cultural. A direção da EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues” agradece a toda equipe escolar, a participação e colaboração dos parceiros, da comunidade e comércio local, que já fizeram a doação de brindes para a grande festa.