Bairros atendidos pelas UBS Vila Marão e Lapinha estão recebendo o Projeto Limpa Geral

Publicado: Segunda, 11 Junho 2018 13:50 Escrito por Assessoria de Comunicação

Projeto percorrerá todos os bairros de Pereira Barreto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu início nesta segunda-feira (11), à segunda etapa do Projeto Limpa Geral 2018 no município. Os moradores dos bairros atendidos pelas UBS da Vila Marão e da Lapinha estão colocando tudo o que querem descartar para fora de suas residências. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizará a coleta do material até amanhã, terça-feira (12).

O projeto tem como objetivo, realizar a retirada de acúmulo de lixo e materiais inservíveis em residências, comércios e terrenos, evitando assim, a proliferação de doenças. A Prefeitura Municipal irá recolher todo lixo descartado, exceto entulho de construção e poda de árvores. Materiais de construção e podas de árvores são de responsabilidade do morador. O descarte indevido estará sujeito a penalidade e multa. Lembrando que os materiais recicláveis deverão ser colocados separadamente.

O projeto irá percorrer os seguintes bairros:

- 11 e 12 de Junho: bairros atendidos pelas UBS da Vila Marão e da Lapinha;

- 18 e 19 de Junho: bairros atendidos pela UBS do Jardim Ipê;

- 25 e 26 de Junho: bairros atendidos pela UBS da COHAB;

- 2 e 3 de Julho: Parque Industrial e Jardim Tóquio.

Os moradores deverão colocar o lixo de suas residências sempre no dia anterior onde o projeto ira percorrer o seu bairro. Por exemplo: os moradores dos bairros atendidos pela UBS do Jardim Ipê, deverão colocar o lixo nas calçadas no domingo, dia 17 de Junho.