Prefeitura Municipal comunica a paralisação de serviços de transporte no município

Publicado: Terça, 29 Maio 2018 15:25 Escrito por Assessoria de Comunicação

Apenas casos de urgência e emergência serão atendidos pela Secretaria de Saúde.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem a público informar que, devido a paralisação dos caminhoneiros, e consequente desabastecimentos de combustíveis nos postos do município, a Administração Municipal está suspendendo o transporte e serviços prestados pela frota de veículos da Prefeitura.

Ficam canceladas as viagens, as manutenções em estradas rurais, dentre outros serviços que demandem o uso de veículos movidos a diesel. Devido ao baixo estoque existente no Almoxarifado Municipal, apenas casos de urgência e emergência, como a busca de pacientes serão atendidos em Pereira Barreto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto ressalta seu compromisso com a população e pede a compreensão de todos nesta situação que não há como a Administração Municipal solucionar.