PAT de Pereira Barreto oferta vagas de emprego em usina

Publicado: Terça, 29 Maio 2018 15:24 Escrito por Assessoria de Comunicação

Interessados podem enviar seus currículos para o e-mail da empresa.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da Estância Turística de Pereira Barreto (PAT) oferece novas vaga de emprego para usina na região. As vagas são para estágio em Segurança do Trabalho, Processos Industriais, Laboratório PCTS e Recursos Humanos.

Há vagas também para Coordenador Agrícola, Eletricista Automotivo II, Borracheiro III, Coordenador Agrícola CTT e Analista de Recursos Humanos Júnior. Para se candidatar ao cargo, os interessados podem cadastrar seus currículos no site da usina, pelo link www.usinasantaadelia.com.br ou enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Os interessados também podem enviar seus currículos no Posto de Atendimento ao Trabalhador, situado à Avenida Jonas Alves de Mello, n.º 1461. O horário de atendimento do PAT é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e 13h às 16h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado, para isso basta os interessados entregarem seus currículos no local.