Reforma do Centro de Controle de Zoonoses continuam sendo realizadas em Pereira Barreto

Publicado: Quinta, 24 Maio 2018 13:53 Escrito por Assessoria de Comunicação

Conhecido como Canil Municipal, local que abriga o CCZ está passando por obras de melhoria e ampliação.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua realizando as obras de melhoria no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), o popular Canil Municipal. Após a assinatura do contrato entre a Prefeitura Municipal e a empresa responsável vencedora do certame licitatório em 2017, as obras tiveram início neste ano.

O CCZ está recebendo obras de reforma do espaço existente e também de ampliação. O Canil Municipal está localizado na Avenida Benedito Jorge Coelho e as obras já estão acontecendo em ritmo acelerado. Após a conclusão das obras, o CCZ passará a conta com sala de recepção ampla, 12 espaços destinados a acolher cães e três para gatos, sala de vacinação e atendimento veterinário, sala de cirurgia, dois laboratórios, três solários, dentre outras acomodações. A reforma e ampliação do CCZ era uma necessidade em Pereira Barreto para melhorar e modernizar o local, proporcionando condições adequadas para que os profissionais do Canil Municipal desempenhem suas atividades.