Pereira Barreto volta a jogar nesta quinta-feira pela Copa Paulista Série A-3

Publicado: Quinta, 24 Maio 2018 13:48 Escrito por Assessoria de Comunicação

Na terceira rodada do grupo, Pereira Barreto vai enfrentar o ATC Futsal de Andradina.

A equipe de futsal da Estância Turística de Pereira Barreto volta a jogar pela Copa Paulista Série A-3 nesta quinta-feira (24). O jogo será às 20h30min, em Andradina, no Ginásio do Andradina Tênis Clube, e o adversário será o ATC Futsal. Esse será o segundo confronto entre as equipes nesta fase de grupos da competição.

No primeiro jogo, disputado em Pereira Barreto, a esquadra pereira-barretense bateu o ATC Futsal, de virada, por 4x2. Com o resultado, Pereira Barreto assumiu a segunda colocação do grupo C, que conta ainda com a equipe do Real Madruga de Andradina, que lidera a chave, com seis pontos. Caso vença a partida de logo mais a noite, Pereira Barreto garante a classificação para a segunda fase da Copa Paulista.

A Copa Paulista Série A-3 é uma grande competição, e neste ano, marca a segunda participação consecutiva de Pereira Barreto, no torneio. Pereira Barreto sempre teve muita tradição no futsal e a participação do município na Copa Paulista Série A-3 é mais uma forma de valorizar o esporte em Pereira Barreto.