PAT de Pereira Barreto oferece vaga para médico do trabalho

Publicado: Quarta, 16 Maio 2018 13:37 Escrito por Assessoria de Comunicação

Interessados devem entrar em contato com a empresa Raízen.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Estância Turística de Pereira Barreto está com vaga de emprego para médico do trabalho. A vaga é para a empresa Raízen da Regional de Araçatuba. Para maiores informações sobre a empresa, os interessados podem entrar em contato via fone (18) 3702-6163 ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Os interessados devem possuir curso superior concluído em Medicina, Especialização em Medicina do Trabalho (concluído ou cursando); CRM ativo e disponibilidade para residir na região de Araçatuba.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado, para isso basta os interessados entregarem seus currículos no local.