Pereira Barreto vence pela Copa Paulista Série A-3

Publicado: Segunda, 14 Maio 2018 14:10 Escrito por Assessoria de Comunicação

Adversário foi o ATC Futsal de Andradina e partida foi disputada no Ginásio Municipal de Esportes.

A equipe de futsal da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto fez sua segunda partida na noite deste sábado (12), pela Copa Paulista Série A-3. Essa segunda partida da esquadra pereira-barretense foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste. O adversário foi o ATC Futsal de Andradina.

Precisando da vitória, as duas equipes fizeram uma grande partida, criando diversas oportunidades de gol. Foi o ATC Futsal que saiu na frente, abrindo logo 2x0 no confronto. Pereira Barreto então, reagindo de forma heroica na partida, acabou não só empatando, como virando o placar, vencendo no final por 4x2. Com a vitória, Pereira Barreto somou seus primeiros pontos na Copa Paulista Série A-3.

Pereira Barreto integra o grupo C da competição, juntamente com o Real Madruga e o ATC Futsal, de Andradina.  O Real Madruga lidera o grupo, com duas vitórias, uma sobre o ATC Futsal, pelo placar de 4x0, e a outra, diante de Pereira Barreto. O segundo colocado do grupo é Pereira Barreto, com a vitória de ontem, que somou três pontos na tabela de classificação.

A Copa Paulista Série A-3 é uma grande competição, e neste ano, marca a segunda participação consecutiva de Pereira Barreto, no torneio. Pereira Barreto sempre teve muita tradição no futsal e a participação do município na Copa Paulista Série A-3 é mais uma forma de valorizar o esporte em Pereira Barreto.