Prefeitura Municipal conclui obra de reforma do Monumento Alusivo ao Esporte

Publicado: Segunda, 14 Maio 2018 10:31 Escrito por Assessoria de Comunicação

Obra visa evitar erosão no monumento, evitando prejudicar a base da construção.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto concluiu as obras para a reforma do Monumento Alusivo ao Esporte, localizado na rotatória que liga as avenidas Jonas Alves de Mello e Humberto Liedtke. As benfeitorias foram concluídas na última semana.

O Monumento Alusivo ao Esporte teve toda sua grama retirada de sua base, e em seguida, foi realizada a concretagem da mesma, evitando assim erosão, devido ao caimento que existe no local, o que poderia comprometer o monumento. Após essa etapa, foi realizada a instalação de grama sintética no local, embelezando ainda mais o monumento e liquidando os problemas com o paisagismo do local, já que era necessário realizar a roçagem constante do monumento, o que era dificultoso justamente devido ao caimento.