APAE realizou comemoração do Dia das Mães

Publicado: Segunda, 14 Maio 2018 10:28 Escrito por Assessoria de Comunicação

Comemoração foi realizada na sede da própria associação.

A APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pereira Barreto promoveu na última quinta-feira (10) uma comemoração especial de Dia das Mães na sede da própria associação. A comemoração contou com a emocionante apresentação da Fanfarra da APAE, canto coral e poesia pelos alunos e usuários dos projetos na área de educação e dos serviços socioassistenciais desenvolvidos na Entidade.

O evento foi direcionado as mães dos alunos e usuários atendidos na entidade. Estiveram presentes no evento, prestigiando a comemoração, a Secretária Municipal de Assistência Social, Angélica Dias, Kathilin Almeida que é Coordenadora do CREAS (Centro de Referência das Especialidades da Assistência Social) e Patrícia Martins, Assistente Social do CREAS.

A participação das mães e responsáveis pelos atendidos da entidade nas atividades é significativo para o sucesso das ações realizadas, mas também para a valorização pessoal de cada um e para o fortalecimento dos vínculos familiares.