Pereira Barreto joga em casa neste sábado pela Copa Paulista Série A-3

Publicado: Sexta, 11 Maio 2018 14:23 Escrito por Assessoria de Comunicação

Adversário dessa segunda partida será a equipe ATC de Andradina. Confronto acontece às 20h30min.

A equipe de futsal da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto faz sua segunda partida neste sábado (12), pela Copa Paulista Série A-3. Essa segunda partida da esquadra pereira-barretense acontece às 20h30min, em casa, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste. O adversário será o ATC Futsal de Andradina.

Na primeira partida, realizada no último dia 4 de Maio, em Araçatuba, Pereira Barreto, mesmo dominando a partida, infelizmente acabou não contando com a sorte e foi derrotada na estreia por 5x1 para o Real Madruga em Andradina.

Pereira Barreto integra o grupo C da competição, juntamente com o Real Madruga e o ATC Futsal, de Andradina.  O Real Madruga lidera o grupo, com duas vitórias, uma sobre o ATC Futsal, pelo placar de 4x0, e a outra, diante de Pereira Barreto. A Copa Paulista Série A-3 é uma grande competição, e neste ano, marca a segunda participação consecutiva de Pereira Barreto, no torneio. Pereira Barreto sempre teve muita tradição no futsal e a participação do município na Copa Paulista Série A-3 é mais uma forma de valorizar o esporte em Pereira Barreto.