Obras de recape tem início em Pereira Barreto

Publicado: Terça, 08 Maio 2018 15:00 Escrito por Assessoria de Comunicação

Diversos pontos de Pereira Barreto estão recebendo a recuperação da malha asfáltica.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da empresa vencedora de processo licitatório, deu início na manhã desta terça-feira (8) às obras de recapeamento no município. O recape demonstra a preocupação da Administração Municipal com as condições da malha asfáltica urbana. O recape objetiva recuperar a malha asfáltica de Pereira Barreto, proporcionando melhores condições de tráfego, tornando o trânsito mais eficiente.

As obras tiveram início na Rua Delphina Rodrigues da Silva, no trecho compreendido entre as ruas Léo Liedtke e Risaburo Murai. De acordo com memorial descritivo, outro trecho da rua Delphina Rodrigues ainda receberá a nova malha asfáltica, no trecho entre as ruas Izaltino Cândido Bueno e Perimetral.

As ruas que ainda serão recapeadas são: Rua Dermival Franceschi (entre as ruas Ceará e Francisco Paschoal Neto), Rua Pará (entre as ruas João Cardoso Lima e Conselheiro Rui Barbosa), Rua Ceará (entre a Rua Dermival Franceschi e Avenida Jonas Alves de Mello), Rua Carlos Gomes (entre as ruas Fauzi Kassim e Ary Dornellas Carneiro), Rua Uruguai (entre as ruas Pará e Canadá e entre as ruas Missao Akissue e Honduras) e Rua São Paulo (entre as ruas Conselheiro Rui Barbosa e Ary Dornellas Carneiro).