Prefeitura Municipal divulga resultado do Processo Seletivo Simplificado para Assistente de Alfabetização

Publicado: Sexta, 20 Abril 2018 12:12 Escrito por Assessoria de Comunicação

Provas foram aplicadas na última quarta-feira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital de classificação e gabarito do Processo Seletivo Simplificado para Assistente de Alfabetização.  As provas foram aplicadas na última quarta-feira (18) na EMEB “Profª Celda Mello Oliveira”.

A classificação o gabarito do processo seletivo encontram-se publicados no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Pereira Barreto e também no site oficial da Administração Municipal na internet.

Ao todo, foram 25 classificados no processo seletivo que se destina a contratar assistentes de Alfabetização para atuação no Programa Mais Alfabetização, para as unidades escolares no processo de alfabetização dos estudantes regularmente matriculados no 1º ano e no 2º ano do ensino fundamental.