Prefeito Joãozinho participou da 53ª Competição Infanto-Juvenil de Atletismo da Noroeste

Publicado: Quinta, 19 Abril 2018 13:46 Escrito por Assessoria de Comunicação

Competição foi disputada nas dependências da ACEP.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, participou da abertura da 53ª Competição Infanto-Juvenil de Atletismo da Noroeste. O evento foi realizado no Centro Poliesportivo da Associação Cultural e Esportiva de Pereira Barreto (ACEP). A 53ª Competição Infanto-Juvenil de Atletismo da Noroeste é uma competição seletiva para a formação da Seleção de Atletismo da Colônia Japonesa da Região Noroeste do Estado de São Paulo e neste ano também está fazendo parte do calendário de eventos de comemoração dos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil.

Participaram desta seletiva 80 atletas do Bairro das Alianças e das cidades de Araçatuba, Mirandópolis e Pereira Barreto; a competição arrecada 1,0 kg de alimento não perecível por atleta inscrito, que será doado para a Santa Casa de Pereira Barreto. A cidade Campeã foi Mirandópolis, seguida por Alianças, Araçatuba e Pereira Barreto.

Os atletas de Pereira Barreto Júlia Emy Wadamori e Marcelo Satoshi Seki Sato foram premiados como Melhores Atletas nas categorias Feminino C e Masculino C, respectivamente. Todos os atletas classificados nesta competição participarão da 61ª Competição Infanto-Juvenil de Atletismo, no dia 25 de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo.