Inscrições para a concessão da Bolsa de Estudo encerram-se nesta quarta-feira

Publicado: Terça, 10 Abril 2018 14:55 Escrito por Assessoria de Comunicação

Interessados devem fazer cadastro via internet no site oficial da Prefeitura de Pereira Barreto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua realizando as inscrições para o Processo Seletivo, que visa a concessão da Bolsa de Estudos aos alunos que estiverem regularmente matriculados nas FIU – Faculdades Integradas Urubupungá, conforme Lei Municipal nº 4.649, de 21 de Março de 2018.

O Prazo para realizar as inscrições vai até às 18h desta quarta-feira (11), e para agilizar o processo a Prefeitura Municipal desenvolveu um site especial para auxiliar os estudantes no preenchimento de algumas informações referentes ao benefício. Os estudantes interessados deverão preencher um cadastro encontrado no endereço https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/bolsadeestudo/ .

Os documentos deverão ser protocolados, no mesmo período, na Secretaria Municipal de Assistência Social no horário das 8h às 11h e das 13h30mim às 16h, nos dias 12 e 13 de Abril, em envelope devidamente fechado juntamente com o requerimento dirigido ao Poder Executivo Municipal pleiteando o auxílio.

Este ano, a Prefeitura Municipal apresenta uma novidade: para evitar tumulto e filas, os estudantes receberão um e-mail e mensagem SMS, onde constará o horário agendado para comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, por isso, é importante que os alunos, no ato da inscrição no site, verifiquem se seus e-mails e números de celulares estão corretos.