PAT de Pereira Barreta oferta vaga de emprego em usina

Publicado: Sexta, 06 Abril 2018 14:38 Escrito por Assessoria de Comunicação

Interessados podem enviar seus currículos para o e-mail da empresa.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da Estância Turística de Pereira Barreto (PAT) oferece uma nova vaga de emprego. O cargo é para Controlador de Tráfego na Usina Santa Adélia, e os requisitos são em Técnico Agrícola ou cursando Engenharia Agronômica, Carteira de Habilitação Categoria B e conhecimento em cálculo.

Para se candidatar ao cargo, os interessados podem cadastrar seus currículos no site da usina, pelo link www.usinasantaadelia.com.br ou enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os interessados também podem enviar seus currículos no Posto de Atendimento ao Trabalhador, situado à Avenida Jonas Alves de Mello, n.º 1461. O horário de atendimento do PAT é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e 13h às 16h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado, para isso basta os interessados entregarem seus currículos no local.