Secretário Estadual de Turismo de São Paulo, Fabrício Cobra visitará Pereira Barreto

Publicado: Quarta, 14 Março 2018 08:57 Escrito por Assessoria de Comunicação

Organizada para esta sexta-feira, às 9h, a visita será sediada na Praia Municipal “Pôr do Sol”.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve na última semana participando da 1ª Reunião Extraordinária da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo) na Estância Hidromineral de Serra Negra. Durante o encontro, o Prefeito Joãozinho conversou com o atual Secretário de Turismo de São Paulo, Fabrício Cobra Arbex. Na oportunidade, o prefeito convidou o secretário para conhecer a Estância Turística de Pereira Barreto, onde o secretário prontamente atendeu ao convite, confirmando a visita.

Nesta sexta-feira (16), o Secretário de Turismo de São Paulo, Fabrício Cobra estará em Pereira Barreto, conhecendo o município e dialogando com os gestores e lideranças da política e da sociedade pereira-barretense, para debater os projetos do município para o turismo nos próximos anos.

A recepção ao Secretário Fabrício Cobra será realizada na Praia Municipal “Pôr do Sol” a partir das 9h.