Prefeito Joãozinho vai participar da 1ª Reunião Extraordinária da APRECESP

Publicado: Sexta, 09 Março 2018 14:38 Escrito por Assessoria de Comunicação

Reunião acontece na Estância Hidromineral de Serra Negra.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, viajou na manhã desta sexta-feira (9) para participar da 1ª Reunião Extraordinária da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo). O encontro acontecerá nesta sexta-feira (9) e neste sábado (10), no Grand Resort Serra Negra, na Estância Hidromineral de Serra Negra.

A reunião irá debater ações e atividades a serem realizadas ao longo do ano nos munícipios turísticos, bem como a assinatura de convênios para o ano de 2018 com o DADETur, que é o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos. O encontro pretende receber cerca de 70 Prefeitos das Estâncias Turísticas de São Paulo e Primeiras-damas, além do Secretário Estadual de Turismo, Fabrício Cobra Arbex e outras autoridades do Estado.

Para Prefeito Joãozinho o encontro é importante para que Pereira Barreto obtenha destaque não apenas na região, mas em todo o estado de São Paulo, destacando também o turismo de todo o Circuito das Águas Paulista, além de poder debater a importância dos temas que serão abordados nesses dois dias de evento, salienta o Chefe do Executivo Municipal.