Prefeito Joãozinho vistoria novo veículo de transporte para a Saúde Municipal

Publicado: Quinta, 08 Março 2018 13:44 Escrito por Assessoria de Comunicação

Van foi adquirida com recursos próprios do município e conta com poltrona especial para portadores de necessidades especiais.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve nesta semana no Almoxarifado Municipal para vistoriar um novo veículo adquirido para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo é uma van, zero quilômetro, com capacidade para transportar 15 pacientes para hospitais da região.

Uma novidade da van é que ela conta com uma poltrona especial para pacientes portadores de necessidades especiais. A poltrona tem automação de sair da van através de uma esteira e buscar o paciente na calçada, transportando-o novamente de volta ao veículo.

A ambulância foi adquirida com recursos próprios municipais pelo valor de R$ 140.800,00. Ainda durante a visita, o Prefeito Joãozinho ainda vistoriou ambulância que foi reformada pela Prefeitura Municipal. Os veículos irão auxiliar o município na agilidade de transportar pacientes.