Escolha das casas do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G será realizada nesta sexta-feira

Publicado: Quinta, 08 Março 2018 13:36 Escrito por Assessoria de Comunicação

Escolha obedecerá certos critérios e acontecerá às 9h, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), unidade administrativa de Araçatuba, confirmou que nesta sexta-feira (9) haverá a escolha de unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Pereira Barreto. A escolha será realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, a partir das 9h.

Essa escolha seguirá um critério estabelecido pela CDHU, com a seguinte ordem:

1 – Deficientes;

2 – Idosos;

3 – Agentes de Segurança Pública;

4 - População geral, escolhendo primeiro os beneficiários cujas famílias tenham maior número de componentes.

Essa ordem de sorteio servirá apenas como critério de desempate.

O Conjunto Habitacional Pereira Barreto G será chamado de Kogenta Shimizu, em homenagem a um dono de uma antiga carvoaria localizada no município. Em sua totalidade, o conjunto habitacional contará com 361 casas e funcionárias das empresas responsáveis pelas obras de construção das residências já estão realizando o serviço de limpeza das casas.