Reunião do Conselho Municipal do Idoso foi realizada nesta semana

Publicado: Quinta, 08 Março 2018 13:33 Escrito por Assessoria de Comunicação

Encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os membros do Conselho Municipal do Idoso (CMI) se reuniram nesta segunda-feira (5) para a reunião ordinária do mês. As reuniões ordinárias do CMI são para tratar de pautas sobre projetos, eventos e programações específicas para idosos do município.

Um dos principais objetivos das reuniões é planejar e executar ações para todos os idosos para o ano de 2018. O Conselho Municipal do Idoso conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A população que tiver interesse em debater, propor ações e conhecer o que está sendo feitos para os idosos de Pereira Barreto, pode comparecer nas reuniões, mesmo não sendo integrante do CMI.

Dessas reuniões surgirão propostas de projetos e eventos para serem realizados no decorrer do ano, como, por exemplo, o 5º Encontro Municipal de Idosos, a Gincana de Idosos, o curso para cuidadores e familiares, a captação do imposto de renda para o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso, dentre outros.

A próxima reunião do Conselho Municipal do Idoso acontecerá no dia 2 de Abril, na sede da Secretaria municipal de assistência social, Rua General Osorio, nº 1550.