Pereira Barreto participará da Copa TV TEM de Futsal 2018

Publicado: Terça, 06 Março 2018 15:50 Escrito por Assessoria de Comunicação

Competição esportiva é a maior da modalidade em toda a região e uma das maiores do país.

A Equipe do Departamento Municipal de Esportes de Pereira Barreto confirmou que o município irá participar da edição 2018 da Copa TV TEM de Futsal, umas das maiores competições da modalidade no país. O congresso técnico da Copa TV TEM de Futsal 2018 foi realizado na última semana, em São José do Rio Preto, na sede da emissora afiliada da Rede Globo.

Na ocasião, foi realizado o sorteio dos grupos dos municípios participantes da competição, bem como a escolha das cidades-sede que irão abrigar os jogos, além da divulgação da tabela com os dias e os horários das partidas. Pereira Barreto integra o grupo 11, ao lado de Guzolândia e General Salgado. A competição terá início no dia 16 deste mês e a grande final será realizada no dia 12 de abril.

A Copa TV TEM de Futsal é a maior competição da modalidade na região e uma das maiores do país. Em 2018, o torneio envolverá  36 municípios da região de São José do Rio Preto convidados para participar da competição.

A Copa TV TEM de Futsal tem como objetivo proporcionar maior intercâmbio esportivo entre os participantes e integração entre municípios que dela participam, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do futsal no país.