Oficina do SEBRAE sobre fluxo de caixa será realizada nesta quarta-feira em Pereira Barreto

Publicado: Segunda, 05 Março 2018 13:45 Escrito por Assessoria de Comunicação

Inscrições estão sendo realizadas na Assessoria de Desenvolvimento Econômico. Oficina é gratuita.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está com as inscrições abertas para a Oficina Fluxo de Caixa do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas). A oficina será realizada nesta quarta-feira (7), às 19h, na sede da Associação Comercial, Industrial e Transporte Agrícola (ACITA), localizada na rua Dr. Dermival Franceschi, nº  1486.

As inscrições, que vão até o dia 6 de Março, estão sendo realizadas na Assessoria de Desenvolvimento Econômico, no Posto de Atendimento do SEBRAE Aqui, localizado na Avenida Jonas Alves de Mello 1461 ou pelo telefone 3704-4373. A oficina é gratuita.

Esse curso mostra a importância do fluxo de caixa para a gestão financeira de um empreendimento e ensina a adquirir mais propriedade na gestão de seu negócio, estabelecendo uma rotina de controles do caixa que permita tomar decisões seguras para continuidade e crescimento de seu empreendimento.

A parceria entre a Prefeitura Municipal e o SEBRAE é fundamental para garantir aos microempreendedores e aos empresários de Pereira Barreto a oportunidade de profissionalizarem-se através de orientações fundamentais para garantir que suas demandas técnicas sejam atendidas, oferecendo condições de competirem melhor no mercado e posicionarem seus negócios de maneira estratégica.

Uma das prioridades da Administração Municipal é oferecer cursos gratuitos para motivar os empresários que precisam planejar seus negócios e alcançar o sucesso, investindo em capacitações para ajudar a desenvolver o empreendedorismo, que gera emprego e renda para o município.