Provas do Processo Seletivo para contratação de estagiários serão aplicadas neste domingo

Publicado: Sexta, 02 Março 2018 14:47 Escrito por Assessoria de Comunicação

Avaliação acontece às 9h, na EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto irá aplicar neste domingo (4), provas do Processo Seletivo de credenciamento na condição de estagiários de alunos. As provas objetivas serão realizadas às 9h, com encerramento às 12h, na EMEB. “Profª Maria Elza de Aguiar Domingues”, localizada à Rua Pará, nº 981, localizada no bairro Vila Nova.

Os candidatos deverão comparecer aos locais das provas, munidos do comprovante da inscrição, do documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta. Os candidatos deverão chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos. Os portões serão fechados às 8h50min. Durante as provas teóricas, não serão permitidos o uso de calculadoras, celulares ou consultas a obras ou livros de qualquer espécie.

A Prefeitura Municipal já divulgou a relação dos candidatos aptos a participarem das provas. Os estagiários deverão estar matriculados regularmente em Instituições de Ensino Superior e ou de Ensino Profissionalizante, nos cursos de nível médio, nível superior ou profissionalizante.

O Processo seletivo destina-se a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada.

Os candidatos classificados no processo seletivo poderão ser convocados para firmar o termo de compromisso de estágio, de acordo com o interesse e conveniência da Administração Municipal. Será concedida auxílio bolsa no valor de R$ 512,67 mais R$ 61,76 de vale transporte.